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Trocas e devoluções Messy Store®

Pode trocar ou devolver qualquer item adquirido neste serviço sem apresentar qualquer justificação. De acordo com direito à livre resolução do contrato, mais conhecido como direito de arrependimento, o Cliente/utilizador tem até 14 dias, a partir do momento em que recebe a encomenda em casa, para enviar uma declaração aos nossos serviços, que afirme, de modo inequívoco, que quer pôr termo ao contrato, ou seja, efetuar a troca ou devolução do artigo adquirido. Esta declaração deve ser comunicada por carta, pela devolução do bem ou por outro meio suscetível de prova.

Qualquer pedido de troca ou devolução que exceda o prazo legal de 14 dias após a recepção do artigo por parte do cliente encontra-se excluído do direito à livre resolução do contrato.

Respeitante a  artigos com defeito, a troca ou devolução de produtos adquiridos neste serviço respeita as normas legais aplicáveis em Portugal ao exercício de comércio à distância (Decreto-Lei n.º 84/2008 de 20 de maio).
O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito.

Para que o seu pedido de troca ou devolução seja elegível, o artigo deverá estar nas mesmas condições em que foi enviado, e:

  • com as etiquetas originais
  • sem quaisquer indícios de uso, odores* ou danos na peça
  • sem nenhum indício de lavagem, ou alterações deitas pelo cliente, como ajustes, costuras, entre outros.

*Se pretende trocar uma peça não a coloque no seu armário ou em contacto com outras peças de roupa, não aceitamos peças com cheiro a detergente, perfume, mofo ou tabaco.

Pedimos a sua atenção ao analisar bem as peças antes de as enviar para troca. A nossa análise é bastante rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento dos portes.

Após o recebimento do artigo, o processo poderá demorar até 7 dias úteis até ser efetuado o novo envio ou respetivo reembolso.

Deve verificar sempre se o custo de troca é inferior ao custo da mercadoria devolvida pois, todos os portes envolvidos são da inteira responsabilidade do cliente/ utilizador.

Olá!

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