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Perguntas Frequentes

Como posso encomendar?
Basta seleccionar o produto que pretende, colocar no carrinho clicando no botão que diz “Adicionar ao Carrinho”, depois clicar em “Terminar Compra”, preencher os dados, confirmar a encomenda e proceder ao pagamento.

Quanto tempo demora a encomenda a chegar?
Normalmente a encomenda chega no dia útil seguinte, isto se o pagamento da mesma tiver sido efectuado antes das 10:00h. Pode haver algum atraso relacionado com a empresa responsável pela entrega e envio das encomendas, nesse caso poderá demorar até 3 dias úteis após verificação de pagamento. No envio para as ilhas pode demorar até 5 dias úteis.

Quanto tempo tenho para fazer o pagamento após ser feita a encomenda?
O comprovativo de pagamento deverá ser enviado no prazo de 24h. Após este prazo, se não tivermos recebido nenhum comprovativo, a encomenda será automaticamente cancelada pelo sistema.

Como posso pagar?
Aceitamos pagamentos através de transferência bancária, Paypal, Visa e MasterCard.

Tem dúvidas nos tamanhos?
Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos via e-mail ou mensagem privada no facebook.

Trocas e devoluções?

Pode trocar ou devolver qualquer item adquirido neste serviço sem apresentar qualquer justificação. De acordo com direito à livre resolução do contrato, mais conhecido como direito de arrependimento, o Cliente/utilizador tem até 14 dias, a partir do momento em que recebe a encomenda em casa, para enviar uma declaração aos nossos serviços, que afirme, de modo inequívoco, que quer pôr termo ao contrato, ou seja, efetuar a troca ou devolução do artigo adquirido. Esta declaração deve ser comunicada por carta, contacto telefónico, pela devolução do bem ou por outro meio suscetível de prova.

Qualquer pedido de troca ou devolução que exceda o prazo legal de 14 dias após a recepção do artigo por parte do cliente encontra-se excluído do direito à livre resolução do contrato.

Respeitante a  artigos com defeito, a troca ou devolução de produtos adquiridos neste serviço respeita as normas legais aplicáveis em Portugal ao exercício de comércio à distância (Decreto-Lei n.º 84/2008 de 20 de maio).
O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito.

Para que o seu pedido de troca ou devolução seja elegível, o artigo deverá estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem ter sido utilizado e deverá manter todas as etiquetas e protecções com que foi remetido.

Deve verificar sempre se o custo de troca é inferior ao custo da mercadoria devolvida pois, todos os portes envolvidos são da inteira responsabilidade do cliente/ utilizador.

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